terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aniversário do Dia

Feliz Aniversário Irmã Sônia!


Hoje é um dia de muita alegria. Hoje estamos em festa por que é o seu aniversário. Gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para agradecer a Deus Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo e do seu maravilhoso Espírito Santo pela sua vida abençoada e pelo seu brilhante ministério.
Estamos certos de que somos uma igreja muito abençoada por termos alguém como você como mulher do nosso pastor, amiga e orientadora espiritual. Uma das coisas das quais nos orgulhamos é que, você antes mesmo de ser a nossa dedicada pastora e orientadora espiritual, é uma grande mulher e uma excelente amiga. É uma pessoa extraordinária, alegre, uma mulher de muita fé. Acima de tudo um exemplo de alma bondosa e dedicada com quem podemos contar , principalmente, nos momentos de maior angústia e dificuldade.
Nessa data tão especial que é o seu aniversário gostaríamos de deixar aqui essa pequena homenagem e felicitação e parabéns desejando a você e a toda a sua abençoada família muita paz, saúde e felicidades para que você continue com toda força, energia e alegria mostrando o caminho da salvação para todos aqueles que ainda não conhecem o Senhor Jesus Cristo. Parabéns. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário