sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Aniversário do Dia


Parabéns Crispina!

Saber viver é saber fazer no momento certo, no local certo, na expressão certa, no tom certo, no ambiente certo e na pessoa certa. Ser solidário não é saber dar o que outro precisa, mas sim é saber viver as dificuldades do outro. Que você possa saber viver de acordo com o plano de Deus para você!
Feliz Aniversário, Felicidades. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Belém.

Aniversário do Dia


Parabéns Prezilina!

Que neste dia especial, você receba do Senhor, o melhor em sua vida, o dom perfeito e toda boa dádiva. Nunca se esqueça que Deus fez de você uma grande mulher, e lhe deu capacidade e fé de cuidar de toda a sua família. Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes você. E hoje, é provável que as bênçãos sejam em dobro já que é seu aniversário!  A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial! Feliz Aniversário. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembléia de Deus – Belém.

Comunicado Importante - Aula de Música


Culto de Ação de Graças


Grupo Unificado


Orquestra Melodias de Sião


Louvor do Dia

Vendavais - Shirley Carvalhaes
Hoje alguém falou seu nome para mim
Que você está sofrendo tanto assim
Coração tá em pedaços
Foi vencido pelos laços dessa vida...

Bom Dia


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Culto de Libertação


Culto de Ação de Graças - Recepção

Após o culto os irmãos preparam uma recepção para todos os que estavam presentes.



Culto de Ação de Graças

Foi realizado nesta quarta-feira (23/10), na Congregação da Cidade de Piquerobi, o Culto de Ação de Graças pelo Aniversário do Pastor Valter Firmino, que é pastor da Congregação em Piquerobi e Vice-Presidente do Campo de Presidente Venceslau. Nesta feita esteve trazendo a Palavra do Senhor o Pastor Jonas (Pastor Presidente), mensagem com base em Eclesiastes 9; 10 e 11, "Tudo o que vier a mão para fazer, faça!".








Grupo Unificado


Orquestra Melodias de Sião


Louvor do Dia

Viúva Sem Nada - Daniel e Samuel

Faltava tudo.
Só tinha um pouco de azeite em uma botija
No canto da casa.
Faltava pão.
E quem olhava no fogão não encontrava lenha
Nem fogo nem brasa...

Bom Dia


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Culto de Ação de Graças


Culto de Ensino

Culto de Ensino desta terça-feira (22/10, onde o Pastor Jonas esteve trazendo o Ensino da Palavra de Deus com base em  Hebreus 11: 1 à 6 - " A Fé".







Aniversário do Dia


Que Deus abençoe a sua vida de maneira poderosa, que Ele te conceda muitos anos de vida, na presença d'Dele.Que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer. Feliz Aniversário, felicidades. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Belém.

Grupo Unificado

Orquestra Melodias de Sião


Louvor do Dia

Deus dos deuses - Lauriete

Existe um Deus no céu
Que a letra no papel não pode descrever
Não dá pra imaginar
Não dá pra comparar o seu grande poder...

Bom Dia


terça-feira, 22 de outubro de 2013

Reflexão

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR; CONFIA NELE, E ELE TUDO FARÁ.
 Há  momento na nossa vida que temos que entregar o nosso caminho a Deus. Esses momento são o momentos de incerteza nas nossas vidas, que não adianta  damos nem um passo a frente, porque estamos em incerteza.
Estes momento são aqueles que o medo invade nosso interior, e a angustia toma nosso coração, porque parece que vemos a tragédia na nossa frente para nossa vida.
É nesse momento que devemos lembrar que temos um Deus que esta conosco, ele te guiara o nosso caminho, lembremos desta promessa “E o senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos , e fortificará teus ossos; e será como um jardim regado, e como um manancial, cujas a águas nunca faltam (Isaias 58.11)”, e para isso para que fiquemos no controle de Deus precisamos entregar os nossos caminho ao senhor, que é as  nossas decisões  o nossos  desejo, e confiar nele, porque com certeza ele tudo fará por nos
Se você se encontra desta maneira nesse momento, lembra-se que o senhor lhe fez promessa em Isaias 45.2  “ eu irei diante de ti, e endireitarei os caminhos tortos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.”
Agora só depende de você confiar e entregar teu caminho ao senhor e tudo será benção.
Pr.Jonas Santos

Culto de Ensino


Culto de Ação de Graças


Grupo Unificado


Orquestra Melodias de Sião


Louvor do Dia

Grandes Coisas - Fernandinho
Tu És o Deus dessa terra
Tu És o Rei desse povo
És o Senhor da nação
Tu És...

Bom Dia


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Testemunho

Nesse domingo (20/10) a irmã Eliane Muniz, esteve contando seu grande testemunho. A irmã passou algum tempo sem saber o que tinha, e os médicos já havia desenganado. Pensaram até em ser tumor no estomago, mas Cremos no Deus que faz Milagre. A igreja orou e pra Glória de Deus a irmã está curada louvando o nome do Senhor.

Irmã Eliane e sua irmã Alessandra louvando ao Senhor em gratidão por tudo quanto o Senhor tem feito.

Culto de Louvor e Adoração

Culto de Louvor e Adoração deste domingo, culto este que esteve na direção do Pastor Evangelista Douglas Teodoro e pregando a Palavra do Senhor Jesus o Pastor Evangelista Carlos de Sá, que pregou com base nos versículos de Gênesis 38,1:6 - O pecado de Judá.






Culto de Louvor e Adoração

Deus se manifestou poderosamente no Culto de ontem, Culto este que teve testemunhos de fé e milagres que Deus realizou no meio do seu povo.


Culto de Louvor e Adoração

Deus é o mesmo e ainda opera Milagre no meio do Seu Povo!!