sábado, 23 de agosto de 2014

Aniversário do Dia

Felicidades Luciano!


A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia.Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando Ele nos presenteou com você. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade. E mais importante, que possa te trazer mais perto do que Deus tem para a tua vida. Um doce e feliz aniversário para você! Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembleia de Deus.

Aniversário do Dia

Parabéns Maurício!


Hoje é o seu aniversário, cada dia que vivemos é um agradecimento a mais, por tudo o que recebemos do Senhor. Querido irmão, eu oro para que tenha uma vida longa para ser vivida e que o Senhor seja um mestre a guiar seus passos para o bem, e para o amor a todos que te cercam. Ouça com atenção a palavra da verdade e da salvação, somente ela pode nos trazer a felicidade. Jamais afaste Deus do teu coração, pois Ele é o nosso verdadeiro e único caminho. Feliz aniversário meu irmão, na paz de Cristo. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembleia de Deus - Belém.

Aniversário do Dia

Feliz Aniversário Rafaela!


Data especial, o dia em que Deus escolheu para você conhecer este mundo. Dia especial por que o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante. Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de conhecer ou estar perto nunca mais te esquece. Hoje não é especial apenas porque é seu aniversário, mas é especial porque a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deu de conhecer e conviver com você. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembleia de Deus - Belém.



Escola Bíblica Dominical

Congresso - Marabá Paulista

Cantora Vânia Lino

Louvor do Dia

Olaria de Deus - Sérgio Marques e Marquinhos
Jeremias, o que vês?
Vejo um barro que na roda vai girando
Que nas mãos do oleiro vai moldando...

Bom Dia

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Campanha - Marabá Paulista












Tarde com Deus

Congresso - Marabá Paulista

Cantora Vânia Lino

Louvor do Dia

Redenção - Fernanda Brum
Vivo estou
Pois um dia Ele morreu por mim
Livre estou pois um dia condenado foi
Ele mesmo se entregou, decidiu morrer
Foi por mim.
Toda iniquidade Ele levou
Minha dívida pagou, me amou, redenção...

Bom Dia

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Culto de Ensino











Culto de Ensino

Aniversário do Dia

Feliz Aniversário Silmara!


A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembleia de Deus - Belém.

Congresso - Marabá Paulista


Cantora Vânia Lino


Louvor do Dia

Pela Fé - André Valadão
Ohhh, ohhhh
Pela fé posso clamar
Pela fé posso enxergar
Pela fé posso tocar
Pela fé, pela fé...

Bom Dia