sábado, 18 de outubro de 2014

Aniversário do Dia

Felicidades Aparecida!


Hoje peço ao Todo Poderoso que cada caminho que você tomar se torne livre de obstáculos, que cada passo que você dê seja em direção ao sucesso e cada fôlego seja inspirado pela Bíblia. Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você. E hoje, é provável que as bênçãos sejam em dobro já que é seu aniversário! A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial! Que todos os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você! Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembleia de Deus - Belém.



Aniversário do Dia

Feliz Aniversário Pr. Valter (vice-presidente)!





Dia de aniversário não é dia de festa, mas sim dia de reflexão dia, no qual devemos manter um contato permanente com Deus. Sendo Ele o único criador de tudo que vivemos. Destino! Não acreditamos, porque Deus nos fez pensando no nosso bem permanente. Quem faz o destino é o homem através da luta diária. Saber viver não é saber estar, saber comer, saber vestir, etc. Saber viver é saber fazer no momento certo, no local certo, na expressão certa, no tom certo, no ambiente certo e na pessoa certa. Ser solidário não é saber dar o que outro precisa, mas sim é saber viver as dificuldades do outro. A nossa oração é que você possa saber viver de acordo com o plano de Deus para você! Esses são os votos de todos  os membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Belém.

Aniversário do Dia

Parabéns Laninha!



A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia. Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando Ele nos presenteou com você. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade. E mais importante, que possa te trazer mais perto do que Deus tem para a tua vida. Um doce e feliz aniversário para você! Esses são os votos de todos  os membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Belém.

Escola Bíblica Dominical


Cantora Vânia Lino

Louvor do Dia

Uma História Contigo - Anderson Freire
Vou lavar minhas redes, mas não quero ir embora!
Quero tua presença, ela muda uma história
Foi depois de uma noite que simão te encontrou
Com o barco vazio nenhum peixe apanhou...

Bom Dia

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Círculo de Oração

Aniversário do Dia

Feliz Aniversário Renata!


Hoje pedimos ao Todo Poderoso que cada caminho que você tomar se torne livre de obstáculos, que cada passo que você dê seja em direção ao sucesso e cada fôlego seja inspirado pela Bíblia. Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você. E hoje, é provável que as bênçãos sejam em dobro já que é seu aniversário! A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial! Que todos os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você! Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembleia de Deus - Belém.

Cantora Vânia Lino


Louvor do Dia

Eu Acreditei - Mara Lima, part. André e Felipe
Por tanto tempo eu chorei, por tanto tempo esperei
Por tanto tempo achei que não iria conseguir
Mas no meu coração, uma chama ardia
Uma voz me dizia: "Prossiga, e não pare não"...

Bom Dia