sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz dia Das Crianças


Congregação Marabá Paulista


Atenção a Todos de Marabá Paulista!!

Hoje dia 12/10, estará presente na cidade de Marabá Paulista, participando de um Culto Abençoado, as Irmãs Eliana e Alessandra, louvando o Nome do Senhor Jesus, juntamente com os irmãos.

Feliz dia das Crianças


Aniversário do Dia

PARABÉNS AO PASTOR EVANGELISTA DANIEL!!


A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia. Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando Ele nos presenteou com você. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade. E mais importante, que possa te trazer mais perto do que Deus tem para a tua vida. Um doce e feliz aniversário para você! Feliz Aniversário, esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembléia de Deus - Belém, sua esposa Maria Aparecida e seus filhos.

Aniversário de Casamento



PARABÉNS AO CASAL GILDO E DULCE!

Nessa última terça-feira dia 08/10 o casal Gildo Muniz e Dulce completaram mais um ano de casados. Como é maravilhoso agradecer a Deus por mais uma data a completar, o dia em que um sim representou a vida de um casal. Parabéns, e que essa união permaneça por toda a eternidade e que as pedras pelo caminho sejam eliminadas com amor, humildade, respeito.Não deixe de lado a compreensão, persevere para conquistar todos os objetivos da vida,lute para vencer todos os obstáculos.Admiro e desejo infinitas bençãos em suas vidas.Parabéns, que o Senhor  possa cobrir vocês com o manto sagrado e abençoar toda a trajetória de suas vidas.Parabéns!!! Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembléia de Deus - Belém, suas filhas e genros e toda a sua família.

Louvor do Dia

Eu Preciso de Você - Dudu e Mimi
Eu preciso de você, você precisa de mim,
nós precisamos de Cristo, até o fim...

Bom Dia


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Congregação Marabá Paulista


Atenção a Todos de Marabá Paulista!!

Amanhã dia 12/10, estará presente na cidade de Marabá Paulista, participando de um Culto Abençoado, as Irmãs Eliana e Alessandra, louvando o Nome do Senhor Jesus, juntamente com os irmãos.

Congregação Vila Luiza


Aniversário do Dia





Feliz Aniversário irmão Alex Ferreira!!



Hoje é o seu aniversário, cada dia que vivemos é um agradecimento a mais, por tudo o que recebemos do Senhor. Ouça com atenção a palavra da verdade e da salvação, somente ela pode nos trazer a felicidade. Jamais afaste Deus do teu coração, pois Ele é o nosso verdadeiro e único caminho. Feliz aniversário, felicidades. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembléia de Deus - Belém.

Louvor do Dia

Sabor da Vitória - Marcelo Dias e Fabiana
Eu sinto que o vento contrario
Está perdendo a força
Eu sinto que a bravura do mar
Já não assusta mais...

Bom Dia


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Aniversário do Dia



Parabéns Miqueias!!

A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Feliz Aniversário, felicidades esses são os votos de todos os membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Belém.

Culto de Libertação


Culto de Ensino

Culto  de Ensino desta terça-feira ( dia 08/10), onde esteve pregando o Pastor Galileu da cidade de Alvares Machado, e com a participação também da nossa irmã Cantora Vânia Lino. O Pastor foi usado por Deus para transmitir a palavra de Deus pro seu povo com a mensagem como tema: "As quatros fases da vida de Davi".








Louvor do Dia

Deserto - Arianne
Eu não preciso transformar
pedras em pães para provar
Que no deserto Tu estás
Cuidando de Mim...

Bom Dia


domingo, 6 de outubro de 2013

Culto Ao Vivo

Culto de Santa Ceia

Culto de Santa Ceia deste Sábado dia 05/10.











Culto de Santa Ceia

Celebração do Culto de Santa Ceia deste Sábado dia 05/10.






Culto de Santa Ceia

Culto de Santa Ceia Abençoado. Deus manifestou a sua glória de maneira especial usando o Pastor Raul, para falar da Grandeza do Nosso Deus.







Reunião de Obreiros

Reunião de Obreiros neste sábado dia 05/10, onde esteve presente o Pastor Raul da cidade de Osvaldo Cruz trazendo a Palavra de Deus aos obreiros;




Louvor do Dia

Sorrindo Ou Chorando - Geraldo Guimarães 
Sei que é difícil, meu Senhor
Renunciar o que eu sempre quis
Para cumprir o Teu querer...

Bom Dia