sábado, 7 de junho de 2014

Pré Unificado

Culto do primeiro dia do Pré Unificado, nesta ocasião esteve presente o Pr. Raul Martins ( Osvaldo Cruz - SP) ministrando a Palavra de Deus.

  
 



Pré Unificado

  
  



Pré Unificado






Pré Unificado


 

 


Pré Unificado






Pré Unificado

Escola Bíblica Dominical

Jantar de Adoradores

Cantora Vânia Lino

Louvor do Dia

Pelo Telhado (DNA Divino) - Willian Nascimento  

Nem que eu tenha que descer pelo telhado
Eu vou ser curado
A multidão não vai impedir
Que eu toque em Tuas vestes
E seja sarado...

Bom Dia


quinta-feira, 5 de junho de 2014

Boa Noite


Aniversário do Dia

Feliz Aniversário Rosangela!


Hoje é dia de agradecer a Deus por te permitir mais um ano de vida, um ano maravilhoso, cheio de bênçãos que espero que continue sendo agraciado enquanto você viver. 
Que você permaneça no caminho do Senhor e nunca se desvie dele, pois tenho certeza que mais coisas maravilhosas estão guardadas para você. Ele é o misericordioso e nunca desampara os seus filhos.
Que Deus lhe dê muita saúde e esteja sempre ao seu lado trazendo muita felicidade. Nos momentos difíceis seja confortado e consiga olhar para os problemas como uma parte essencial da nossa existência, que serve para mostrar como somos fortes e temos capacidade de vencer todas as dificuldades. Saiba que eu agradeço a Deus todos os dias pela sua vida principalmente por me permitir fazer parte dela. Que você tenha um dia abençoado! Feliz Aniversário!  Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembleia de Deus - Belém.

Congregração Jardim Eldorado

Nesta quarta-feira (04/06), na Congregação do Jardim Eldorado foi realizado o culto na qual foi transferida a responsabilidade da Congregação para o Pb. Maurício.