terça-feira, 26 de novembro de 2013

Reflexão


Às vezes quando esperamos algo do Senhor, no nosso tempo parece uma eternidade, tem horas que parece que não vamos aguentar esperar tanto. Interessante que o nosso tempo é sempre o presente imediato, o tempo de Deus é o eterno, aprenda a viver assim: Um dia para Deus como mil anos e mil anos como um dia... Por isto o salmista Davi orou várias vezes: Apressa óh Deus em me ajudar, apressa-te óh Deus. Nesta noite Senhor, creio que o Senhor está trabalhando e que tudo o que eu não alcancei é porque o Senhor é quem está no comando das situações: "Quando", "Se", " Como", "Onde"... Agradeço te Senhor, cuida de mim para que eu espere com paciência no Senhor e compreenda o tempo certo, que eu compreenda o Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário