sábado, 11 de janeiro de 2014

Círculo de Oração

Ensaio do Círculo de Oração deste sábado ( 11/01).





Boa Noite


Boa Tarde


Escola Bíblica Dominical

Orquestra Melodias de Sião

Cantora Vânia Lino



Louvor do Dia

Autoridade Divina - Elaine de Jesus
Eu creio na Tua palavra e esta igreja também crê
Preciso agora da Tua mão, da Tua unção, do Teu mover
Para curar enfermidades, Senhor derrama aqui Teu poder
Eu uso autoridade divina
Decreto a benção pra todo o que crê...

Bom Dia


sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Boa Noite


Campanha - Vila Sumaré

Primeiro dia da Campanha "Guarda o Que Tens Para que Ninguém tome a tua coroa" (Ap 3, 11-b). Esteve Pregando Evangelista Gustavo Feliciano (Igreja de Cristo Jesus - Presidente Prudente), e esteve Cantando a Cantora Luana Azevedo ( O Brasil Para Cristo - Presidente Venceslau). Campanha esta dirigida pela jovem Pamela Salete.    






Campanha - Vila Sumaré






Campanha - Vila Sumaré





Campanha - Vila Sumaré





Campanha - Vila Sumaré





Templo Sede

Templo Sede da Assembléia de Deus Ministério Belém (Belenzinho), São Paulo.

Boa Tarde


Coral

Orquestra Melodias de Sião

Escola Bíblica Dominical


Cantora Vânia Lino

Louvor do Dia

Sinais de Deus - Raquel Mello
Tanto que chorei
Tanto que clamei
Nada foi em vão
Hoje é a minha vez...

Bom Dia


quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Culto de Libertação

 Culto de Libertação desta quinta-feira (09/01), onde esteve trazendo a Palavra de Deus a Irmã Pâmela Salete.


Boa Noite


Boa Tarde


Mensagem

A importância do ensino bíblico na igreja de ontem e de hoje



Paulo, escrevendo a Timóteo, assevera que as Sagradas Escrituras são divinamente inspiradas é proveitosas para ensinar, redarguir, replicar, corrigir, instruir com justiça.

Conheço pessoas que dirigem carro, porém não são e nunca serão bons motoristas. Assim como muitos falam inglês, mas não dominam o idioma. A grande preocupação de Paulo era: aprenda a manejar bem a Palavra da Verdade. Ela não deve servir apenas para animar, aconselhar, mas deve ser um manual de instrução para exercermos nosso ministério, as atividades na Igreja e o nosso relacionamento com Deus.

Portanto, meu irmão, mergulhe neste oceano de riquezas e conhecimentos, e você terá uma vida abençoada por Deus! Isso não significa que temos de saber tudo, ao ponto de até traduzir o barulho das águas quando correm ou como se chamam as flores na linguagem das abelhas, ou o que dizem os pássaros quando saltitam nas ramagens dos arvoredos. Necessitamos saber o que dizemos e dizer o que sabemos.

Na época de Paulo e Timóteo, não havia seminários, Escolas Teológicas e Faculdades Evangélicas. Os apóstolos tinham que ganhar vidas pra Jesus e ensiná-las a ser crentes e obreiros eficientes. Sabemos que foram muitas as perseguições e sofrimentos experimentados pelos servos de Deus no passado, mas os imprevistos não foram capazes de inibir o crescimento da Obra de Deus. Deus levantou muitos grandes e talentosos ensinadores, e foi o tempo em que mais a Igreja cresceu, comparado com outras fases da história do cristianismo. Hoje, vemos alguns pastores criando seus próprios métodos, usando toda técnica oferecida pela tecnologia moderna em detrimento da oração e do estudo da Palavra de Deus.

Manejar bem a Palavra da Verdade é imprescindível. Napoleon Hill escreveu o livro Pense e Fique Rico, que vendeu 7 milhões de exemplares. A sua mensagem central é “Tudo o que a mente humana é capaz de crer, a mente humana pode conseguir”. É uma doutrina da Teologia da Prosperidade. Os teólogos chamam de “Atitude Mental Positiva”. Os homens pensam poder obrigar Deus a fazer o que eles crêem e pensam. Daí surgirem pregadores determinando: “Eu profetizo que Deus vai fazer isto ou aquilo”. Quando Tiago disse: “Se Deus quiser...” (Tg 4.13-15).

E o que dizer da doutrina do G12? A fogueira santa, regressão psicológica, confissão positiva,
mandar em Deus, maldição hereditária, teologia da prosperidade, cura interior, cair no espírito, unção do riso, vomitório etc. Onde estão os que manejam bem a Palavra da Verdade? Já tem até “anjas” acenando atrás de pregadores e aparição de “Anjos” determinando e orientando tudo na liturgia (Cl 2.18).

O resultado é o declínio espiritual. Os crentes se associam com os prazeres mundanos por
falta de quem saiba manejar a Palavra da Verdade. Irmão, nas tempestades acontecidas no mar da vida, de nada adianta o seu “barco” ter uma bonita pintura ou até um timão de ouro. Se não tiver estrutura forte, não suportará o vendaval e naufragará. Nos dias de Paulo, já existiam Himeneu e Alexandre (1Tm 1.20). Paulo os entregou a Santanás. Cuidado irmãos com estes manejadores, alguns já naufragaram na fé.


Pastor José Wellington Bezerra da Costa